Tire suas dúvidas sobre nossa loja - FAQ

Perguntas Frequentes sobre Grão Gourmet

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Como eu aplico um cupom de desconto?

Preencha uma caixa de texto embaixo do total do pedido com o cupom de desconto e clique em aplicar.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou o estorno do pagamento. Caso tenha recebido a entrega das transportadora entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, do contrário basta recusar a encomenda no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno automaticamente.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no faleconosco@cafeexato.com.br e te enviaremos um novo.

UM CUPOM PARA VOCÊ QUE LEU ATÉ AQUI: PRIMEIRACOMPRA10 CLIQUE AQUI